Há em mim tanta coisa a te dizer... e eu nem sei por onde começar... Só sei que entre idas e vindas, de amor eterno a nunca mais quero te ver... estamos aqui. Juntos... Há dois anos! E quero mais... Bem mais... Que dois, quatro ou seis... Me manda uns quarenta anos, ai eu te libero... Se você quiser... Mas agora, por hora me seja meu. Apenas isso!
São tantas as músicas feitas pra nós, os filmes que encenam fielmente cada briga que temos, cada carinho que trocamos... Cada palavra dita, cada ação feita. Nossa história toda, com todas as luas, as lutas, os risos, as lágrimas, cada nascer e pôr do sol, cada segundo que passa e eu sei que você existe e está ao meu lado, mesmo sem estar. Está aqui pra mim! Tão meu!
Eu quero apenas ter mais desses minutos de paz que temos, dessas brigas que me cansam mentalmente, desses passeios longos e viagens feitas. Dessas lágrimas de raiva, de felicidade, de cansaço, de vontade... Tudo relacionado a você me importa! Sorrir é ótimo, mas se o que temos agora é brigar e brigar, que venham todas as brigas então, que fazer as pazes é sempre bom. E eu estou sempre aqui pra ser a primeira a ceder, só pra você ter razão... só pra gente parar de brigar!
Eu quero tudo com você. Quero uma vida com você, quero casa, filho, cachorro, amigos, churrascos de domingo... Quero na saúde e na doença, não tem problema, eu cuido de você. Quero todas as verdades ditas na hora da raiva. Quero todas as mentiras ditas na minha TPM só pra me agradar. Quero você, como diria aquela música: “seja como for... Mas seja!” Seja você, meu amor... meu amigo, meu amante, meu marido... seja meu!
Feliz 2 anos de amor!
Parabéns pelo aniversário de vocês!
ResponderExcluirAi, o amor... tem muita sorte quem o conhece.
ResponderExcluirBeijo, Ceisaaa!