Finalmente agosto acabou. E mesmo com tanto caos, dramas e crises. Mesmo com dores, lagrimas e sangue. Mesmo com adeus, solidão e vazio... Finalmente agosto acabou. E em dias como hoje, eu enxergo o quanto sou abençoada.
São em dias como hoje, que amanhecem bem cinzas, e as nuvens vão se dissipando com o passar do tempo, abrindo espaço pro céu azul, pro sol forte... pra manhã bonita chegar... São em dias assim, que eu enxergo o quanto sou abençoada.
São em dias como hoje, que vou dormir 4 da manha, pra me acordar 6 da manha, pra trabalhar 7 da manha e mesmo com toda preguiça encontrar a vontade necessária pra ir. Chegar no trabalho e encontrar uma pessoa feliz porque eu cheguei. Passar o dia rindo, mesmo que em momentos que eu não consiga mais ouvir a voz da pessoa ao lado. São em dias assim, que enxergo o quanto sou abençoada.
São em dias como hoje, que almoço arroz com nada. Que tenho que sair com uma becca por cima da roupa plena 3 horas da tarde sob um sol de 40 graus. Que sigo sozinha pra realizar o sonho de uma vida inteira, enquanto todos estão com pais, amigos, esposas, maridos e filhos... E meu celular toca só pra eu saber que não estou sozinha, que tem alguém pensando em mim naquele exato momento. São em dias assim, que você esta segurando a minha mão mesmo a 240 quilômetros de mim, que enxergo o quanto sou abençoada.
São em dias como hoje, que eu não espero nada. Que recebo a visita de um amigo que mudou toda rotina de trabalho só pra estar ali aquele momento. Que abraço uma amiga que faltou trabalho, que não almoçou, que pegou um ônibus lotado por 3 horas, só pra estar ali ao meu lado. Que rachamos um único sorvete, porque apesar do trabalho, sobrava mais quando éramos desempregados. Que rimos os 3, tirando fotos bobas, que enaltecem os nossos defeitos físicos, as nossas características marcantes e rimos. Felizes. Amigos! São em dias assim, com amigos como os meus, que enxergo o quanto sou abençoada.
São em dias como hoje, que eu vou sair do trabalho direto pra casa. Que vou lavar o banheiro antes de dormir só por lavar. Que eu vou tomar um banho bem demorado cantando musicas bobas que me lembram você. Que vou me preparar pra dormir como se você estivesse lá. Que vou dar um jeito de te ligar e te dizer: “Boa noite! Durma bem... Eu também te amo”. São em dias assim,que você está em mim, que enxergo o quanto sou abençoada.
São em dias assim, que a vida é apenas a vida, que minha é só família, que meus amigos são os meus amigos e que você, sou eu, que enxergo o quanto sou abençoada. E feliz! ]
São em dias assim, que a vida é apenas a vida, que minha é só família, que meus amigos são os meus amigos e que você, sou eu, que enxergo o quanto sou abençoada. E feliz! ]
Obrigada, Pai!
.
Menina, você é arrassa nos seus relatos! És uma abençoada sem dúvida!
ResponderExcluirE seus queridos amigos, sem comentários, são com A maiúsculo sem dúvidas.
Beijocas.
Acordar depois de dormir é a coisa mais perfeita! :)
ResponderExcluirPost lindo o seu, Ceisa!
Bjs!
que bom teu modo de escrever.
ResponderExcluiré bom ler vc.
Maurizio
Oi!
ResponderExcluirEntrei aqui pra ser sua seguidora e te convidar pra conhecer meu blog: http://www.dicasesuor.blogspot.com/
Bjo