Sabe, hoje to com uma vontade de chorar. Dessas vontades que vem, com motivos claros, óbvios e sofridos... Mas é tão injusto, pois é... Tão injusto eu ainda estar aqui, nessa fossa boba a troco de nada. É eu sei, e isso me irrita tanto, me machuca tanto, essa fraqueza que me estrangula a alma e eu odeio tudo isso. E essa falta de vontade que me sufoca. As vezes eu acho que um dia isso ainda vai me matar. Acordar nessa vida que é uma montanha russa torta. Eu to tonta! E a vontade de chorar que já ta aqui, os olhos ardendo, aquela musica tocando no ouvido... Aquela musica que eu não quero ouvir, não posso ouvir... E isso me mata! Mas sabe, apesar da vontade eu não vou chorar... Não vou, porque meus amigos tão aqui e a gente vai já ali fazer algo que vai me fazer esquecer o mundo, esquecer de tudo, e vou ter 15 minutos, uma hora ou duas de felicidade...
E se mais tarde no silêncio do meu quarto eu tiver ainda com essa vontade estúpida de chorar... Tudo bem: eu choro, depois durmo e amanhã é outro dia!
só escurece até a meia noite... e isso é fato.
ResponderExcluirfazia tanto tempo q não vinha aqui... tá tudo tão diferentemente legal!
Ufa consegui entrar no seu blog de novo!
ResponderExcluirSaudades!
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEstou divulgando em meu blog a "Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR". concorra ao sorteio de uma linda camiseta pintada à mão!
Trata-se de uma campanha para ajudar a grande poeta Salete Maria a lançar sua coletânea de cordéis.
Dá uma passadinha lá no meu blog e, se der, participa pra dar uma força e contribuirmos pro enriquecimento cultural de nosso país!
Beijos!
tô exatamente com essa mesma sensação que incomoda tanto, porém necessária.
ResponderExcluirainda bem que amanhã é outro dia mesmo!
um cheiro
Ixi.. é chato mesmo quando estamos na parte de baixo da montanha russa!
ResponderExcluirliga nao ... jaja vc chega ao topo pra poder descer gritando.. rsrrss
Sim, eu sei como é... =(
ResponderExcluirUltimamente eu ando meio sentimental. Quase como diz aquela música, "ando tao à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar".
Às vezes sem saber nem pra quê fico triste como o diabo.
Vai ver é essa saudade e essa distância toda da minha gente.
Bj.
Inté!