terça-feira, 29 de julho de 2008

O tempo todo, todo tempo

Por mim você buscaria a lua. Eu sei. Mas sei não porque você me fala essas coisas bobas de um ser apaixonado. Simplesmente sei, como a gente sabe que o céu é azul e o sol vai sempre voltar no dia seguinte. Por mim você buscaria a lua, e nem sei o quanto isso é bom.Você olha pra mim como se eu fosse única. É assim que você olha pra mim. E é assim que você me faz sentir, a cada abraço apertado na cama depois de uma noite inteira juntos. A gente fica junto o tempo todo, todo o tempo. E nem sei o quanto isso é bom.
Você parece tão preocupado quando digo que vou pra casa, sempre com aquele olhar assustado, com aquele medo na voz como se eu não fosse mais voltar. Me pergunta displicentemente o que vou fazer em casa: “Vou tomar um banho”, “Mas você pode tomar aqui”, “Vou comer alguma coisa", “Eu preparo algo pra você”, ”Quero dormir um pouco”, ”A cama ta ali, meu bem”, “Quero ver minha mãe”, “...”. Só assim pra você parar e entender de uma maneira meio incompreensível, que preciso ir em casa, preciso de alguns minutos meus, preciso que você sinta falta de mim e você sente. Tanto que antes mesmo de ir, você me pergunta que horas vou voltar. E eu rio. Rio dessa sua mania de me querer o tempo todo, todo tempo. E nem sei o quanto isso é bom.
Você me oferece o mundo, me dá tudo que preciso e o que não preciso também. Você me faz feliz, de uma maneira totalmente surreal. E quando te abraço apertado é só pra constar que realmente estou acordada. Estou feliz e acordada. Vivendo cada segundo unicamente perfeito. Por que andar com você de mãos dadas por ai se tornou meu programa preferido. E por isso que te solto sempre. Só pra você de livre e espontânea vontade vir em busca de mim e segurar minha mão, contrariando aquele seu principio básico de não segurar mãos em publico. E eu rio. Rio de todas os “não faço esse tipo de coisa por que não gosto” que você faz só comigo, só pra mim, o tempo todo, todo tempo. E eu nem sei o quanto isso é bom.
Você sorri e eu sorrio. Você fecha os olhos e eu durmo. Você viaja e a vida perde a graça. Você é você e eu me acho. E acho que vai ficar tudo bem. E tudo vai dar certo. Por que eu sei o que quero e você sabe também e aparentemente a gente quer a mesma coisa: Ficar junto o tempo todo, todo tempo. E eu só sei que isso é muito bom...

13 comentários:

  1. três sílabas:

    Ti FO-FO!

    XD~
    ashuahusuhshua'
    =D

    ResponderExcluir
  2. repeirei fundo aqui pq ta lindo demais, ja te disse e repito
    VC MERECE TUDO ISSO E MAUITO MAIS.
    TE AMO AMIGA

    beijos

    ResponderExcluir
  3. ahhhh
    o amor eh lindo!

    aproveita, filha! Esses momentos são únicos, puros, perfeitos...

    bju grande!
    tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. ai que fofo more...

    vou copiar pro meu blogginho... pode ser que alguém acolá veja e se empolgue um pouquinho..rss

    ResponderExcluir
  5. Eu desejo que esse sentimento se perpetue por todo o tempo e o tempo todo,e que vcs nunca cansem, eu já senti isso e hoje ainda é a minha maior saudade.....
    bjbjbjjbjbjb;)

    ResponderExcluir
  6. Pra nós aqui, na platéia, saber que você está bem e feliz é melhor ainda!

    Que isso perdure bom assim por tempos, tempos, tempos...

    Meu beijo!

    ResponderExcluir
  7. e é só o que você precisa saber, né mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!

    como é bom estar apaixonada!!!

    LINDOOOO

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oww! Como fico contente em vir aqui e ler um post assim! Que sua vida continue tão boa quanto aparenta estar! Aproveita! =) Seja muito feliz!

    Xerinhus pra tu
    =***

    ResponderExcluir
  10. [invejinha boa aqui].

    que coisa linda, ceisa!
    muita sorte pros pombinhos!
    ^^

    ResponderExcluir