quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Último - Primeiro Texto





Meu ultimo texto do ano, meu ultimo texto no Surto, que deixa de ser Surto e se torna apenas Brisa, apenas Vento.
Percebi que hoje, aos 27, Surtar já ficou menos frequente. Os sentimentos ficaram menos a flor da pele. As respostas e a falta delas, ficou mais evidente e isso não me machuca mais.
Andar pelas ruas, com meu fone de ouvido, se tornou momento preferido. Olhar as pessoas, dentro dos seus carros ou em suas janelas, no alto dos prédios, se tornou momento de reflexão. Me sinto sozinha, mas não me dói a solidão.
Nesse momento eu penso em pai e mãe, sinto falta de almoço de domingo, de irmãos brigando pelo controle da televisão ou pelo último pedaço de bolo na geladeira. Sinto falta de amigos que não estão mais comigo ou estão. Tatuados para sempre nas memórias, nas lembranças que o tempo se encarregará de apagar, mas que agora são quase concretas, ainda tem forma, cheiro e sabor.
E é essa brisa que sinto no rosto, passeando calmamente, enquanto a cidade toda, desesperada e apressada, se mata pra se movimentar, que me faz agora me despedir do Surto e agradecer por esses longos anos de causos e desabafos, todos esses textos de momentos vividos felizes ou tristes, essas palavras e frases e fotos e músicas, que ficarão guardados e dar boas vindas a Brisa, que chega calma e doce, pra seguir em frente comigo.

Que venha um feliz 2012!


Nenhum comentário:

Postar um comentário