Tô precisando andar por um caminho só... Seguindo a passos largos e à toa, longe de mim mesma. Esquecer de lembrar de todas as coisas que me fizeram ver o quanto o mundo real pode ser completamente vazio!Esquecer de lembrar que nem todos os dias da minha vida foram gastos da maneira certa, com as pessoas certas... Esquecer de lembrar que preciso esquecer de lembrar muitas coisas ainda! E não é que não goste das coisas frívolas que a vida tem a oferecer... Acho até importante certas futilidades pra que possamos discernir o real valor das coisas. Mas é que eu acho tão cafona, demasiadamente surreal, perder tempo com uma coisa que não vai me acrescentar em nada! Ta bom que de vez em quando me encontro num quadro extremamente paradoxal, mas sou um ser humano cheio de hormônios. Me dá um desconto, né! Não dá pra ser sempre a mesma coisa, com tantos hormônios assim afetando diretamente e indiretamente meu humor cotidiano! Queria que tudo fosse mais simples e constante... Mas nada parece fazer sentido às vezes! Tudo bem não estar nada bem pra mim? Por que não me sinto em paz sem paz... E pode até ser que eu só escreva sobre coisas tristes todos os dias. Mas quem disse que a tristeza é algo tão ruim assim a qual preciso ter vergonha de senti-la e de expô-la? Minha tristeza é deveras muito mais sincera que metade dos risos que dei durante toda minha vida! Deveras... Isso eu garanto! E tenho passado noites em claro pensando no sintetismos das coisas e perco meu tão sagrado sono, virando de um lado para o outro, perdida num mundo paralelo, vivendo momentos surtados em minha mente. Até vir o outro dia e a lembrança de que tenho apenas que esquecer! Tô precisando andar por um caminho só! Mas eu já me sinto tão só às vezes, que nem sei... E isso não tem nada haver com carência de amigos, de família, de amor... Isso nada tem haver com negligencias ou imprudências... Tem haver simplesmente com sentir. E assim me sinto, apenas só, nessa linda tarde cinza de segunda-feira... Mas vai passar, assim que me lembrar que tenho apenas que esquecer!
(Damien Rice - Delicate)
ahhhhh que lindo.
ResponderExcluirisso me lembrou meus hermanos. ain que saudade.
isso me lembra uma doce vontade, de querer-te bem.
um beijo.
tu eh linda!!! menina!
ah engraçado esse mundo de blogs... eu encontro pessoas q se parecem comigo. esse texto, poderia até ter sido escrito por mim (não tão bem escrito, mas com as mesmas idéias!), pq eu sinto a mesma coisa, as mesmas coisas... Ceisa, teu sorriso é apaixonante, e mesmo q teus últimos dias estejam sendo tristes, dá pra perceber que você é feliz, mas q tá confusa.
ResponderExcluirnormal, eu tbm sou assim, (já disse isso, né? :D)
um beijo, Ceisa.
Amiga querida,
ResponderExcluirEstá muito melancólica. Da "mesmice" à "lembrança de esquecer", me parece estar dando muita bola pra tristeza. Ela gosta disso... Se não liga pra ela, ela se vai. Vai procurar quem lhe dê trela.
Juntando as metades que vejo nas fotos com a que está no seu perfil, vejo uma mulher por demais bonita pra viver nesse clima de chove-e-não-molha.
Quem sabe só está mesmo te faltando fazer isso, o que eu fiz: juntar as suas várias metades.
E parar de se contentar em admirar as segundas-feiras cinzentas, e entrar numa dessas propagandas de refrigerantes, onde debaixo de um sol escaldante, enquanto toca um rock and roll, vai fazer rafting nas corredeiras com os amigos, acampar à beira de um rio de águas límpidas, ou saltar de para-quedas em um céu de brigadeiro.
Por falar em céu de brigadeiro, tenho uma proposta a fazer:
Me senti um pouco culpado quando li "é uma prova de fooooogo vir aqui!
esses bicho tudo olhando pra mim!!!".
Tudo o que eu não quero é uma moça bonita que se estressa só de pensar em me visitar, e que mesmo assim o faz por ser além de bonita, gentil.
Então vou pensar em postar coisas menos esdrúxulas no By Osc@r Luiz. Mas como compensação pela sua gentileza, queria te oferecer o antídoto: meu outro blog, o "Flainando na Web". É lá que está o oposto do outro. Lá tem um céu de brigadeiro pra você exercitar a nova CeiSa e bastante conteúdo. Se eu tivesse fichas, apostaria todas elas que vai gostar de lá. Mas quero que me prometa que vai continuar passando de vez em quando no By Osc@r Luiz.
Muito obrigado pela sua visita e pela sua resignação em continuar me visitando, mesmo sabendo da sua ojeriza. Mas como eu disse, tenho um acordo com os meus bichinhos: quando a moça é bonita, eles só olham, mas não fazem nada...
Um beijo!
Não tem como não lembrar dos barbudos. Aqueles safados!
ResponderExcluirMas olha... é um bom caminho esse que vc está trilhando. Falar sobre suas angústias...
Enfim, o texto está ótimo.
moça bonita,
Beijos
To passando aqui para dar uma surtadazinha!
ResponderExcluirVamo q vamo, menina! Em breve, madrugadas filosofandoo!
Passando rapidinho pra desejar um bom dia e dizer que agradecer o carinho e a gentileza de enfeitar o meu mapa com seu lindo sorriso.
ResponderExcluirUm beijo.
Minha amiga,
ResponderExcluirsabe o q ando fazendo?
andando pé frente a pé.
Estou bem!
beijomeu.
texto simplesmente perfeito. a música encaixou como uma luva...
ResponderExcluir"Mas é que eu acho tão cafona, demasiadamente surreal, perder tempo com uma coisa que não vai me acrescentar em nada!"
perfect
bonita
ResponderExcluirve se tu consegue pra mim um link p eu baixar um cd do demien rice... só conheço algumas poucas musicas dele, queria baixar um cd.
se vc tiver me passa, ta?
xerozzz
Alguém disse que a tristeza é ruim, para não expor?! Como ficariamos sem as obras de Nietzsche?! Pior, sem os textos cheios de sentimentos da Ceisa?! Não!!!
ResponderExcluir=)
Xerinhus
=***
Bonita!
ResponderExcluirtristeza nem sempre ruim...mas ela não pode durar muito, senão fica chato!
eu prefiro uma tristezazinha do que rir só pra mostrar sei lá pra quem "olha como sou feliz, legal e divertida!" blehhh pra gente assim...;)
beijinhossss!