
A inspiração dos meus dias parece que se perdeu em algum lugar que não faço a menor idéia de onde seja. Os dias têm passado pelos meus olhos todos iguais, as mesmas risadas, as mesmas pessoas, os mesmos pensamentos, as mesmas vontades de comer chocolate, as mesmas preguiças de sempre, as mesmas dores, as mesmas preocupações, os mesmo planos, as mesmas mesmices de sempre...
Ai vem em minha mente aquela vontade crescente de mudar e lutar por algo maior, de transformar o branco em uma borboleta bem colorida que vai sair por ai esvaindo cores em minha vida. Ligar pra alguém que eu não sei quem é, pra ouvir um som, uma risada, uma novidade... Mas ninguém ultimamente parece ter novidades pra contar. Eu não me vejo mais cercada de pessoas com quem possa conversar. A vida sempre foi assim pra mim, sempre só, sempre um passo de cada vez, sempre uma coisa por vez. Às vezes da vontade de ser mil, e viver tudo ao mesmo tempo, conhecer um monte de gente e matar essa vontade de amigos. Mas amigos de verdade! não daquele tipo que diz bom dia e segue em frente. To precisando de gente que me chame pra ir ao cinema, às três da tarde de sábado, só pra ir... Ou me convide pra almoçar em dia de domingo, aquele macarrão com ovo, por que é a única coisa que tem na geladeira... To a fim de receber ligações no meio da noite de pessoas que queiram saber se estou bem. A fim de acordar ao meio dia de um feriado, com visitas e achar ruim, por que tudo que eu queria era dormir ate tarde. A saudade de convites, ligações, pessoas, farras, sorrisos, cerveja... Amigos! Que droga de solidão! Fazer o que? É o mal do século... E eu sou só mais uma vítima... Menos mal! Não que eu fique feliz com isso, muito menos conformada com essa situação. Mas é que no atual momento em que me encontro to me preparando psicologicamente pra tomar forças pra tentar mudar alguma coisa...
Estou nessa fase chata, acomodada, totalmente dependente de mim mesma e sem um pingo de vontade de levantar de manha... Acho que vou fechar os olhos e fazer uma prece e esperar mais uns 5 minutos, até finalmente acordar de mim.
é mlr
ResponderExcluirsei bem como é isso.
e ponho sempre na minha cabeça, que é bom a gente se sentir assim vezenquando, pra parar de achar legal tudo que é pequeno..e procurar coisas melhores, pessoas melhores.
né não? ;D
;**
e brg pela ajuda no blog!!!!
Ceisa...
ResponderExcluirJuro pra você, fiquei arrepiado quando terminei de ler seu texto.
Acho q isso ocorreu pq parecia que vc falava de mim, ou que você era eu. Não sei.
Só sei que eu estou me perguntando:
'pq eu não visitei essa menina antes?'
Tudo lindo. Muito lindo.
Beijos enorrrmes pra vc!
Ceisa,
ResponderExcluirEstava com saudades daqui.
Há tempos não vinha né?
Está tudo cada vez mais bonito no seu blog.
Não se deixe abater por esse marasmo cíclico de início de ano. Ele é sazonal e implacável, mas já já passa e vai perceber que um novo ano começou e é a chance de zerar os cronômetros da sua vida.
Quanto aos meus sapos, não tem com que se preocupar. Tenho um acordo com eles.
Eles não incomodam as mulheres bonitas e eu os alimento todos os dias. É um bom acordo e funciona bem tanto pra mim quanto pra eles.
Então, definitivamente, não tem com que se preocupar.
Beijos e Feliz 2008!
a vontade que tu mostra em querer crescer é muito linda.
ResponderExcluirsinceramente? isso tudo passa, sempre passa.
um beijo, te adoro de verdade.
amei ler isso.
minha vida??
ResponderExcluirdigamos que ela está além de mim. Está no SLOW-MOTION, ou tão rápida q nem consigo vê-la se mexer. Mas sabe de uma coisa??
"Acho que vou fechar os olhos e fazer uma prece e esperar mais uns 5 minutos, até finalmente acordar de mim." (perfeito!)
xero p tu... Assim q tiver um tempo posto algo sobre minha vida...
ahhh
ResponderExcluire show seu novo lay!
Querida!
ResponderExcluirSempre temos dessas crises, dessas neuras...
Como vc disse, é o mal do século...Mas pode ter certeza que mtaaa gente bacana para entrar na sua vida! =)
É só se dar uma chance e não ter preguiça de levantar ;)
beijo!
Todos nós, Ceisa.
ResponderExcluirE não há nada q perdure... vc sabe.
As nossas conversas têm amenizado esse sentimento q tbm tenho.
liiiiinda, beijomeu.
OI, Ceisa!
ResponderExcluirQue blog bonito!Sincero e profundamente humano. Eu também muitas vezes gostaria de ser uma borboleta e sair por aí. Livre. E eu também já fiz muitas coisas...pena é que, no meu caso, eu tenha uma tendência em ficar remoendo as ruins...Eu falo pra mim mesma, é bola pra frente, fé em Deus e pensamento positivo...
Um abraço carinhoso, Vivi Amorim
... isso e so uma questão de hermeneutica ok?
ResponderExcluirCeisa, pra mim a coisa mais difícil é essa vontade de mudar.
ResponderExcluirVocê a tem, então pare, pense no que você tem, no que você é e escreva. Depois pare e pense no que você quer ter, no que quer ser, e escreva também. Pronto! Agora você sabe pra onde ir: atrás dos seus sonhos!
:)
Um beijo.
É assim mesmo...
ResponderExcluirJá me senti assim, e muitas vezes ainda me sinto, só que antes de reclamar da ausência de algumas várias coisas, eu me pergunto se eu tenho atitudes semelhantes...
Daí, quando me pergunto, encontro respostas que são o motivo pra tanta solidão.
bjus!
Que Layout mais LINDO!!!
ResponderExcluirMenina... cada vez que chego aqui ta tudo diferente!!!! Metamorfose ambulante??? Inquietações inquietantes??? O que sera????
ResponderExcluirBeijos Mila
as vezes dá uma preguiça de viver...
ResponderExcluir