quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Feliz Aniversário

"Não se esqueça
Por enquanto
De esquecer alguma coisa pela casa
E vir buscar do nada

Nem vi você chegar
Foi como ser feliz de novo"


O que sinto por você é simples. É amor. Calmo, franco, limpo, direto. Amor e pronto. Amor do jeito que eu sempre quis amar. Amor que eu sempre quis viver...

É amor que me acalma, que me anima, que me faz ter o coração que bate-batendo-quase–saindo-pela-boca só de imaginar te tocar. Amor que segura a minha mão e vai, me leva, pra perto, pra longe, pra onde for, mas nunca me deixa sozinha. É amor e vontade de ser melhor, vontade de ser maior. Vontade de virar “um” no abraço. Amor que dá vontade de estar perto o tempo todo, todo o tempo e que me enche de saudade feliz.

É amor que transforma a distância em bobagem, que cabe entre nossos pés, nossos olhos. Que acaba na nossa vontade de estar aqui. Num sentido que agora faz, em cada momento que a gente ri junto de uma bobagem qualquer. De cada segundo de “não fazer nada” que se torna em algo que marca. É gratidão.

É simples... É você. Meu parceiro de cantoria e batucada. Meu melhor amigo. Meu maior amor. A pessoa que me faz acreditar nos motivos que a vida tem, nas voltas que o mundo dá, em tudo que se tem que passar pra de fato começar a viver.  É você que quero ao meu lado nos dias de chuva, nas manhãs cinza, nas tardes de arco íris e no por do sol mais avermelhado, que mancha o céu de cor.  Nas noites de lua cheia, minguante, nova ou crescente. Nas pernas entrelaçadas sob as cobertas aos abraços apertados no amanhecer.

E nada, nenhuma palavra a mais, por mais clichê, ou brega, ou démodé que seja, nada mais que eu fale, ou pense, ou sinta, não conseguiria escrever nesse pequeno espaço de tempo. Vou precisar no mínimo de uma vida inteira, de várias publicações, todos os jornais escritos, livros, todas as canções de amor... Vou precisar apenas de todas as vidas que ei de viver pra conseguir descrever que é amor. Apenas...
Amor é o que vivo por ti.

Feliz Aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário