sábado, 4 de fevereiro de 2012

Apenas alguns clichês...


"Quem anda no trilho é trem de ferro, sou água que corre entre pedras: liberdade caça jeito"
Manoel de Barros





Dessa maravilha que é viver, aos momentos mais escuros, vou seguindo a vida tentando achar as frestas pra luz do sol entrar, pro vento passar, pro tempo seguir... Que ultimamente a vontade de viver tudo ao mesmo tempo, tem dado espaço, pra uma coisa de cada vez. Chorar não faz parte dos meus planos todos, bobos e importantes. Afinal de contas, viver se tornou a melhor parte, a parte mais interessante.

É que ando meio muito clichê. Sonhando com o amor eterno e em ser feliz forever e pra sempre. Desejando felicidade plena e calmaria no coração e se possível fosse, quando sobrar um tempinho, desejaria muito a paz mundial e um milhão de amigos guardados no lado esquerdo do peito... Pra tomar sorvete e comer brigadeiro madrugada a dentro, vida a fora. Pra ser só assim basicamente feliz e nada mais, porque todo mundo do mundo merece ser esse tantinho feliz. Porque ando longe das coisas que eu queria, das pessoas que eu queria, do lugar que eu queria. Ando longe da lua que tantas outras vezes eu admirei, ando longe do sol que sempre me aconchegou e em meio a solidão, só não me deixou, o vento me faz a melhor companhia, me acaricia a face, bagunça meu cabelo e volta e meia me faz rir, sem me impacientar.

E eu queria, mesmo condicionada a ser brega, um por do sol lindo, completamente colorido, num fim de tarde qualquer, mas que fosse no outono, só pra chorar de rir, porque chorar de tristeza não está mais nos meus planos, por que viver, de longe é, a parte mais interessante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário