terça-feira, 24 de maio de 2011

Caminho de volta

Não tenho mais pressa. Agora, andar é muito mais divertido. Felicidade boa essa que estou sentindo no peito, de saber que vou voltar pros que me amam. Bom saber que tem abraço pra mim, tem beijo pra mim, tem bolo de chocolate pra mim. Bom saber que o calor estará lá quando eu chegar. E que minha cama ainda tem o meu cheiro. Bom saber que tem sorriso a minha espera, tem carinho a minha espera... Tem espera por mim.
Não tenho mais pressa, mas tenho uma vontade enorme que hoje seja logo amanhã. Uma vontade enorme que o mundo me sinta melhor, me tenha melhor, me cuide melhor. Porque estou indo de braços abertos, pra aconchega-lo no meu peito, pra dizer que também errei, mas que agora não há mais venda nos meus olhos. Agora, enxergo muito melhor.
Não tenho mais pressa, mas não vejo a hora de te estender a mão, de te pedir pra caminhar comigo, sorrindo a toa, conversando nossas coisas bobas. De te dizer todas as coisas boas que passei, todas as pessoas boas que conheci e falar sobre o mundo que me acolheu e me cuidou, quase tão bem quanto você. De te dizer o quão importante você é e essa saudade boa que só você me traz. Olhar nos teus olhos, segurar a tua mão e te dizer que “você é a raiz da raiz, o botão do botão de uma árvore chamada vida”. E que se eu existo agora, é apenas por você!

Há muito amor em mim... E eu tô voltando pra casa só pra te encontrar.

Um comentário: