
Bata na porta antes de entrar e se possível entre com um sorriso. Se não for, tudo bem! Te receberei do mesmo jeito!
Me abrace antes de tudo, antes de qualquer coisa: Antes de me perguntar como estou,antes de me dizer como estás... Antes até de uma possível briga. Apenas me abrace!
Não me ligue muito cedo aos domingo e feriados, você correrá um sério risco de ouvir algo desagradável! E não tente revidar! Eu aprendi muito cedo como desligar um telefone. Me ligue depois do meio dia!
Me faça surpresas de vez em quando: Apareça sem avisar, encha meu celular de mensagens, fique comigo 15 minutos a mais do que o tempo permitido. Faça carinho nas minhas mãos e me olhe como se eu fosse a "única" no mundo. Não me mande flores!
Me leve pra jantar, mas varie as opções: Gosto de tudo que se encontra entre um adorável prato de sushi e um saboroso cachorro quente!
Me leve pra dançar e tenha paciência: Eu não sei dançar! Então ria comigo quando eu errar os passos e me desculpe por todas as vezes que eu pisar no seu pé, mesmo que você finja que nem percebeu... Mas não espere eu machucar seu pé, pode parar antes disso.
Me conte como foi seu dia, pode contar nos mínimos detalhes. Ouvirei tudo atenciosamente. E não se preocupe se ao me perguntar o mesmo eu simplesmente responder "Normal!". Geralmente meus dias são assim.
Não me julgue, não me rotule, não me conceitue!!! Me critique se precisar, mas escolhas bem as palavras que vai usar. Por mais que a verdade seja o melhor, nem sempre estou preparada pra ouví-la.
Me deixe chorar quando for preciso. Não pense que tem que fazer algo quando isso acontecer. Apenas fique do meu lado, segure a minha mão... Não diga que vai passar, não diga que vai ficar tudo bem, não diga nada. Apenas me deixe chorar!
Me ame, mas não me adore! Sou um ser humano como outro qualquer: De carne e osso e cheio de defeitos. Então reconheça minhas qualidades, aprenda a conviver com meus defeitos. E se você achar que é necessário, tente me fazer mudar. Mas não me mude pra você. Tente me mudar para mim mesma!
Me beije, me abrace, me acaricie, me deseje, me excite,me amasse, me provoque, me respire, me sinta.me enlouqueça, me tenha...Me ame!!!
É tão difícil não inventar o outro, não idealizá-lo... Mas esse é o melhor caminho para uma relação, de amor, amizade, qualquer que seja, possa dar certo!
ResponderExcluirAdorei este post!
Xeru =***
é...
ResponderExcluirme encaixo um pouco nesse seu texto, principalmente a parte do abraço.
eu amo abraços..
beijão! =)
uhh, abraçar e entre outras coisa que voce falou por aqui é bom hein!!!?!
ResponderExcluirparabens Ceisa e pq o sumiço do blog?
abs
Ola, tava sumida é?
ResponderExcluirAdorei o seu texto, é muito dificil não idealizar uma pessoa, às vezes é bom, mais tem hora que acabamos decepcionados, mas é a vida.
Bjs
agora me diga, existe uma pessoa q faria TUDO isso?
ResponderExcluirse tiver por favor me apresenta ta?
preciso de uma dose dessas!
A-M-E-I esse texto!
ResponderExcluirVou copiar lá pro meu blog tá? (Com o devido crédito lógico!)
Beijocas!
Acredito que a maior prova de amor é não inventar o outro. Não o tornar um ideal da nossa cabeça, que queremos a qualquer custo concretizar.
ResponderExcluirTodos os teus quereres me parecem ajustados, eu própria poderia assinar em baixo de muitos deles como se fossem meus.
Uma óptima semana.
Beijos.
Sabe aquele abraço q a gente dá com o coração (enconstando o nosso peito esquerdo no peito esquerdo do outro)?!
ResponderExcluirJuro, eu te daria um desses bem apertado.
beijomeu.
Saudade dos posts desse blog menina!
ResponderExcluirAdorei o texto, vc fez uma excelente descrição do que é ser vc mesma pra outra pessoa!
bjs menina da bochecha boa de apertar!
WOW!'
ResponderExcluirx3~
Bem profundo, não?
Compartilho alguns pensamentos, menos a parte das flores... eu gosto de flores =3~
De dá-las, principalmente x3~