sábado, 10 de novembro de 2007

Hoje


"Só por hoje eu não quero mais chorar

Só por hoje eu espero conseguir

Aceitar o que passou o que virá

Só por hoje vou me lembrar que sou feliz."


Hoje não estou muito inspirada para diálogos ou até mesmo monólogos, conversas sobre qualquer assunto altamente desinteressante que não se valha a pena ser comentado. Hoje nem sei por que acordei às 5 da manhã, se poderia ter me levantado apenas meio dia. Hoje está calor demais, o céu está azul demais e as pessoas me parecem indiferentes demais a tanta coisa ruim que está acontecendo. Hoje não quero ser, nem estar, nem permanecer, nem continuar.
Hoje não quero nada demais, nada de menos, não quero o suficiente, não quero nada de nada. Hoje não pretendo chorar, não pretendo sorrir, não pretendo me animar e nem me desanimar com o caos da vida. Hoje não vou ouvir o que você tem a dizer, nem vou dizer o que queria falar. Hoje vou ser nada mais nada menos que uma telespectadora de mim. Hoje vou esperar o tempo passar deitada na minha cama, lendo um bom livro, ouvindo uma boa música e lembrando que a vida é curta demais pra eu perder tempo com frescura. Hoje não vou fazer planos pra daqui a pouco, logo mais ou para o resto da minha vida. Hoje vou ver o sol se pôr, as misturas de laranjas e azuis no céu e vou ficar ali, estagnada esperando o anoitecer.
Hoje vou acreditar que tudo vai dar certo, que agora a dor que dói, depois não doerá. Hoje não vou deixar de agir assim, como quero agir, só pra melhor passar. Hoje vou dizer todas as verdades entaladas na garganta. Hoje vou ser fraca, depois vou ser forte, até voltar a ser o que eu realmente sou. Hoje não vou atender telefonemas, não vou me preocupar com os problemas e nem me lamentar das coisas ruins que aconteceram. Hoje vou tomar um banho de 2 horas. Hoje vou dormir o mais cedo possível. Hoje não vou sentir faltas ou saudades ou vontades, e nada que ultrapasse o limite do meu racional.Hoje quero que seja logo amanhã, se possível, para eu parar de me sentir assim tão cansada de mim.

13 comentários:

  1. eu achei lindo o seu texto. sincero, totalmente... eu quero deixar de me sentir cansada de tudo: da vida, das pessoas e de mim...

    é... não se deve perder tempo com frescura, não se deve...

    ResponderExcluir
  2. ficou tudo muito lindo aqui.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ceisa!
    Obrigado pela visita lá no blog. Gostei do blog, viu?
    Pode deixar que volto.

    bj

    ResponderExcluir
  4. *-*

    *coloca a mão no ombro*

    Uia *-*
    O surto tá de cara nova x3~
    =Pp~

    Faz bem d vz em qdo, nhe?x3~

    Bjos=*

    ResponderExcluir
  5. Eu recebi essa música "Só por hoje" uns dias atrás de um amigo e hoje percebo que temos realmente que viver.. um dia após o outro e.. .só por hoje.. eu decido ser feliz! Espero que vc tb!!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  6. ahh, eu to ligada como são esses dias. Não dá vontade de fazer nada de útil mesmo, um dia que não será lembrado, que tu lerá esse post daqui a um ano, e não lembrar de como foi esse dia, nem do filme que viu. Não é?

    Adorei o template...
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Belo post!

    Silêncio às vezes é sempre bom. Mesmo que ele não signifique nada, mesmo que os outros não percebam que vc está silênciosa!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Essa coisa de ser telespectadora de mim, eu por muito que tente, não consigo.
    Mesmo que seja "só por hoje", eu quero sempre tanta coisa, que esvaziar-me se torna impossível...e isso cansa, oh se cansa!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. muieee
    volteiiii

    adorei o novo lay.. a imagem é simplesmente demais!!!

    xero p tu
    otio feriado

    ResponderExcluir
  10. Ao cansar me mim mesma, amiga, eu tento me reinventar!!!

    Superbeijo e ótimo feriado pra vc!!!

    ResponderExcluir
  11. tá se garantindo em, cc. =)

    as vezes tb me sinto assim, cansada, neutra é o termo que eu uso. Mas é bom vezenquando, né?!

    beijãão

    ResponderExcluir
  12. Meu domingo foi assim. Depois de umas coisas erradas que aconteceram no sabado durante um carnaval fora de epoca aqui na região, meu domingo tb foi assim. O negocio é sempre seguir em frente. Bjãooo

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!
    Tudo bem?
    Muito obrigada pela visita e miil desculpas pela demora da resposta...os dois ultimos post foram assim...sentei no comp, escrevi, atualizei e voltei ao que estava fazendo....to sem tempo pra nada...rsss, mas amém né
    ehehehe
    Poxa...não precisa nem de permissão pra voltar lá no "tbc..." né...é só voltar e pronto! E senta-se sempre a vontade!!

    Quanto ao seu post...
    Parece que vc está um pouco que nem eu... parecendo um gaveta desarrumada, não é?

    Olha...tudo bem que temos que nos respeitar, mas não se permita em ser ou não ser isso ou aquilo...
    As vezes um detalhezinho de nada, muda tudo...

    As vezes pode ser bom, ou não.
    Não se limite não...
    ^^

    BEIJOOO!
    ;)

    ResponderExcluir