segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Mais um mês!


1º de Outubro...

Peso: 58 Kg
Música da vez: Você vai lembrar de mim – Nenhum de nós
Vícios: Voltei a roer unhas
Meta desse mês: Me manter digna

Pois bem... Mas um mês começa, contagem regressiva pro final do ano. Coisa que sempre faço quando o mês do meu aniversário acaba!
Enfim, acho que dessa vez eu consigo sabe? Mesmo que hoje eu tenha sentido aquela tremida no coração, aquele aperto. Vou seguir em frente. Acho que era isso que dizia meu horóscopo.
Hoje, foi por pouco.
Saiu de casa um pouco apressada, sol quente na cabeça, devolver um dvd que estava há quase três semanas lá em casa. O filme: O amor pode dar certo (recomendável).
Bem...
Chego à locadora e a 1ª coisa que vejo: a moto. O coração dá aquele aperto, sinto aquele arrepio, entro na locadora como se nada tivesse acontecido, mas... Não demora muito tempo e tenho um surto. Isso mesmo, um surto psicossomático daqueles que me tiram o chão e volto atrás. Penso: “Não vai ser tão ruim assim”. Saiu da locadora, sigo direção contaria. Vou até onde não deveria estar, bato no vidro da janela, ele me olha. Está no celular, sorridente. “Conheço bem esse sorriso!”. O coração treme, me sinto insegura. Sigo em frente. Ele vem em minha direção. Vem. Está cada vez mais perto. Olha pra mim. “Está tudo bem?”. Não digo nada. Seguro sua blusa. Puxo em minha direção. O beijo! Isso mesmo; o beijo. Meu coração não acelera. Minha respiração não dificulta. Meu pensamento não se perde. O beijo não é nada mais quem um beijo. “Que estranho! Não era pra eu ser assim.” Ele me olha, como sempre me olha, e aquele olhar me entristece. Sinal de que continua a mesma coisa. “É... É uma pena”.
Temos um breve diálogo. Muito breve mesmo. E em 10 minutos de conversa ele consegui me convencer de que eu sou merecedora de algo muito, mas muito melhor.
“Eu não presto!”. “Puts... é verdade... E eu sei disso”, penso. Me despeço. E nem olho pra trás. Entro na locadora. Devo cinqüenta e um reais. “O que???” Isso mesmo, cinqüenta e um reais. Pago. É o que me resta! Sigo meu rumo. E no meio do caminho penso naquilo, sem arrependimento, mas com total vazio. Me dá uma ânsia de choro. Pensamentos se perdem em meio da confusão do sentimento. Que triste quando acaba, né? Independente do que seja... É triste e pronto. E fiquei a pensar nisso, como era a mesma coisa sempre e sempre e o tempo todo... E me deu uma vontade de gritar, a cabeça foi longe, o chão se abriu e no meio daquele caos, lembrei que vou acampar sábado com meus amigos e que isso vai ser muito bom. E deveras muito mais importante. E pronto, passou! E voltei a seguir rumo ao trabalho, com o sol na cabeça e os meus amigos no coração...

E a vida segue!


Conclusão: Parei de insistir! Se não tem que dar certo é porque não é pro nosso bem!

20 comentários:

  1. É uma merda qdo a gente saber exatamente o q tem q fazer, e não faz. E a gente não sabe nem pq, mas não faz! É incrível. E eu tbm tenho certeza q em certas coisas a gente não deve mesmo insistir, ainda mais q ele mesmo disse: "vc merece alguém melhor." Merece mesmo! Ah... qdo a gente começa a sofrer por amor... é tão triste...

    Um beijo. E vai ficar tudo bem. Com a gente.

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh minha meta e deixar a unha crescer de novo...

    hoje no meu blog postei sobre o premio...

    bju linda!

    ResponderExcluir
  3. Arrependa-se das coisas q vc não fez!.. não das coisas que fez! :)

    A vida segue e as pessoas também, mas os amigos sempre estaram ai, seja pra um acampamento, pra uma cerveja ou pra um abraço!

    bjos!! :)

    ResponderExcluir
  4. Acredito que quando não tem que ser, não adianta ficar batendo na mesma tecla vezes sem conta, gastando as nossas energias e o nosso tempo, numa situação que sabemos não ter futuro.
    Confesso que detesto estes três últimos meses do ano, então só quero mesmo que passem rápido...


    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Te linkei, viu meu bem?
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. É f. quando a gente quer que as coisas aconteçam do jeito que a gente quer não é? A gente fica forçando a barra até...que chega o belo dia que a gente desencana e acorda prá vida! He, he.
    Concordo com você, todo fim é triste.
    Mas que maravilha que vc tem amigos que a levarão para acampar. Delícia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. pode mandar o numero da conta!! rssrsrs
    bju moça!

    ResponderExcluir
  8. Eu também tenho esses impulsos meio loucos que vem "do nada" e que quando me dou conta, já fiz! Fim de relacionamento é sempre estranho, mas às vezes é melhor acabar logo do que ficar enrolando a outra pessoa! E olha, quando o cara diz 'eu não presto', ihhhh... sei naum, viu?! Num deve ser muito boa coisa mesmo! rs

    Xeru =*

    Não podia ter colocado o lance do depósito no recado... Vão saber do suborno pra receber o selo! Huhauhauhauhuahuha =)

    ResponderExcluir
  9. Realmente, 51,00 pilas é dinheiro demais!! kkkkkkkkk

    Eu parei de me importar com o fim... Foca num novo começo repleto de possiblidades!!

    xero

    ResponderExcluir
  10. ah nem fala... acabar é muito ruim... n importa qt tempo durou ou como terminou... o vazio é imenso e estranho... só nos resta continuar, sem olhar para trás!
    Felicidade a nós!!!!
    bjus lindona e parabéns pelo selinho, vi agora aqui embaixo.

    ResponderExcluir
  11. Tb já fiz isso de insistir em algo que eu já sabia terminado...e o vazio só fica maior qdo fazemos isso!
    Lembrei de uma música qdo li..."lágrimas por ninguém, só porque é triste o fim...outro amor se acabou".
    O fim é triste mesmo e eu creio que sempre é assim, para ambas as partes.
    Precisando, é só chamar!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Oi Ceisa, olha aquela indicação já tá rendendo frutos, hj fui visitada por uma Nay da Janela e Vitrine, legal né? E ela mora no Recife só 100 km da minha cidade.

    Obrigada mais uma vez.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eita esqueci, gostei do teu blog, mudou de novo né? ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  14. Mudar é bem legal, eu tb não gosto da ver a mesma coisa sempre, mais demoro mais pra ficar cansada do mesmo hehehehehehehehe não mudo de mês em mês não tem tempo, eu acordo um dia e digo, hj vou mudar hehehehehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Esse seu texto me lembrou uma música do Milton que diz mais ou menos assim: Como você pode pedir pra eu falar do nosso amor, que foi tão forte e ainda é, mas cada um se foi...
    Sinto, penso, espero, fico tenso toda vez que nos encontramos, nos olhamos sem viver...

    Chama-se "Tristesse".

    Beijinhos, menina.

    ResponderExcluir
  16. É ruin quando acaba, pq nós nos adaptamos até com aquilo que não presta, então toda mudança traz consigo um pouco de sofrimento. Mas a mim, só resta lhe dizer que isso passa, o velho clichê do "tempo cura tudo" é extremamente verdadeiro.

    abraços!

    ResponderExcluir
  17. Seja persistente, nunca insistente.

    Belo texto
    un abrazo

    ResponderExcluir
  18. A-DO-REI o layout novo!
    Tudo clarinho, todo lindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Impressão minha ou esta casa anda mudando de cara???? ai ai... acho que ando dormindo de menos... hauhauahaua
    Beijos Mila

    ResponderExcluir