domingo, 7 de abril de 2013

Pra tentar entender


"Listen when
All of this around us'll fall over
I tell you what we're gonna do
You will shelter me my love
And I will shelter you
I will shelter you..."





É desse tipo de sentimento que acolhe, que me aninha pelo ouvido e me enrijece a pele quase como um toque, que me faz querer ser, estar, permanecer, continuar, em outro lugar, de outro jeito... Que me faz querer andar mais rápido, mais devagar e me faz querer um milhão de coisas ao mesmo tempo. É desse tipo de sentimento, que faz a gente viver tanta coisa em pensamento, que me leva “daqui-prali” em milésimos de segundos. Que muda meu humor, que me abriga e me acalma, que me mostra o norte e desnorteia a minha alma. É desse tipo de sentimento que cresce, inconstante, incrível... Insano.
Então, sim... Eu seguro sua mão. Te dou banho, te visto, te dou comida, te esquento quando tiver frio, acordo no meio da noite só pra aquecer teus pés com os meus, tua boca com a minha...
Sim, eu vivo com você, por você, pra você. Eu vivo em você... Morro em você. Sendo você eu faço esforços, sacrifícios, promessas, juras, eu cumpro obrigações... 
Sim, eu dou o mundo pra você. Dou o céu cheio de estrelas e dou a lua linda e cheia, e se você a quiser minguante eu espero um pouco mais e te dou. Dou as nuvens branquinhas e límpidas, dou ate as cinzas, porque são as minhas preferidas. Te dou a brisa, dou todos os pingos de chuva e te dou a imensidão do mar, só pra você me amar.
Sim, eu quebro as regras por você, eu burlo as normas, eu pulo os muros, eu corro perigos, eu luto, eu brigo, se for preciso eu digo às verdades que te magoarão, ouço as verdades que me magoarão também, eu enfrento o tempo, o desconhecido... Me arrisco.
Sim, eu cuido de você, te faço carinho, te aninho, te aconchego em mim, me faço tua morada e até me mudo pro teu coração, te abrigo, que é onde você caberá tão bem. E cabe... Eu sei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário