sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tão tão distante



Estou tão longe de casa, mas estou em paz. esse tipo de paz que a gente encontra num sorriso bobo de um amor tranquilo. Me sinto leve, me sinto suave, me sinto brisa sempre em movimento. há em mim sentimentos contrários, vontade de dia e noite, tudo ao mesmo tempo. Queria tanto saciar em mim essa vontade de ter todas as respostas de todas as perguntas que meu coração insiste em fazer. Queria que os ciclos encerrassem e que a vida mostrasse para mim, enfim, porque vim. 
Queria que isso fosse real. Que fosse mesmo concreto. Que a paz fosse apenas paz. Que os dias fossem apenas vida. Que as noites fossem apenas sentir. Que o amor fosse apenas calma e que eu fosse apenas grata e feliz.
Estou tão longe de casa e de fato eu nem sei se eu queria estar aqui.

5 comentários:

  1. Não é bom ter respostas demais, pois
    se os ciclos acabarem, acaba a vida.
    Continue procurando, montando este quebra-cabeças...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. "Queria que os ciclos encerrassem e que a vida mostrasse para mim, enfim, porque vim." Eu também queria isso Ceisa, também queria...

    ResponderExcluir
  3. Quem não queria tudo isso né?!
    Na verdade, eu bem que as vezes gosto mais da tempestade que da paz, mas só de vez enquando. =D
    Olha, o me-da-uma-aspirina mudou de endereço viu?! Dá uma olhada lá!
    Beijos, CC.

    ResponderExcluir
  4. é bom quando é assim, né? esse amor, essa não-pressa, esse andar tranquilo, essa certeza das coisas boas que lhe esperam. boa sorte sempre.

    ResponderExcluir