sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Coração que bate-batendo quase saindo pela boca

"Eu carrego seu coração comigo. Eu o carrego no meu coração" (E.E. Cumming)


Bem como esse tipo de coisa que só sinto por você e essas palavras que só são escritas por uma  única razão, é esse meu coração tolo-tão-tolo, que bate tão forte, quase saindo pela boca.
Na hora que você ressurgi das cinzas, em meio aos meus momentos de  caos, que aparecem naquela reta percorrida tantas vezes, horas da madrugada, a música ecoando dentro do ouvido, alto-tão-alto, é pra ver se não ouço meus pensamentos atordoados que insistem insenssantemete em pensar em você. Não adianta! Não serve de nada! 
Assim como agora está amanhecendo lá fora, com névoa, a lua cheia ainda é clara no céu. E mesmo com os pássaros cantando, anunciando que o dia já é dia, e a névoa se sobressaltando,  é a lua tão soberana, que não se permite nenhum abalo por tal ousadia. Tá amanhecendo lá fora e tá amanhecendo em mim também... O sol vai demorar a aparecer porque a previsão é de muitas nuvens cinzas no céu, de muito vento sul... Chuva não! É só pra manter o clima, a nostalgia, o tom da melancolia...
Porque esse meu coração bobo-tão-bobo, que acelera tão forte, quase saindo pela boca, trabalha vinte quatro horas por dia, em função de se alimentar de você. Mesmo que depois do "eu te amo" seja só silêncio do outro lado da linha, mesmo que com tantas coisas boas, só as ruins prevaleçam, é com você que eu deito todas as noites e com quem acordo, quando amanheço.
Porque é esse meu coração, teu-tão-teu, que mesmo cansado, resiste tão forte, quase saindo pela boca, que me mostra o principal motivo pelo qual insiste em permanecer... 

4 comentários:

  1. E sim, às vezes ele bate, às vezes ele machuca, às vezes tento colocá-lo pra fora com muito álcool e sentimentos... mas nunca da certo... me frustro sempre com isso... mas um dia ele parou e sei que vai parar de novo... acho que vou trocá-lo por um fígado novo e uma catraca enferrujada que me serve melhor...

    Abração CC...^^

    ResponderExcluir
  2. Amar é uma delícia, mas é uma bosta também! Seja o amor correspondido ou não.

    E você, sempre tão profunda.

    ResponderExcluir
  3. A pior parte de tudo, com certeza é o silencio depois do "eu te amo' pq esse coração deles-só-deles fica tão murcho....

    ResponderExcluir