A gente se acha e se perde tantas vezes nessa vida, que talvez nem perceba que nem importa onde se está, como se está... O importante é estar!
Sei lá... A minha inércia vem e vai com tanta constância que nem sei mais o que de fato queria saber. Tudo é de uma simplicidade tão complexa que nem quero mais abrir meus olhos pra entender. Ou quero, sei lá!
Meus dias têm sido ocupados por aulas chatas de calculo e direito, as horas no laboratório de analise de água demoram a passar. Nossa! Como demoram! Minhas caminhadas seguem constantes, mas sem a menor graça! Acho que é efeito do tênis novo que machuca meu dedo! As horas passam tranquilamente e quando dou por mim, mais uma quinta feira de lua cheia encoberta pelas nuvens! As músicas ainda são as mesmas em meu coração e a vontade de mais e mais e mais, cresce. E minha mente se concentra em tudo que pode ser e não pode ser.
Vontade de uma ligação as duas da manha, só pra ouvir que você estava ali pensando em mim. Vontade de ter pra quem ligar às duas da manhã após um sonho ruim. Vontade de você que eu ainda não encontrei, que não me encontrou...
E sinto mesmo vontade de ter esse você que as musicas dizem que está por ai pra mim...
E depois de muito tempo, sentir novamente um frio na barriga após uma demonstração pública de carinho, me assusta! Por que enquanto seu olho sorria pra mim, eu sentia que finalmente você havia chegado. Mas ai... sei lá. Você me deixar em casa, me abraça, me beija, me amassa, e a música que toca me faz temer querer você e ai começa tudo novamente...
E consigo definir tão claramente você em meu coração, sorrindo com os olhos, com essa carinha de mesmice, com essa risada sem graça, com essa mania irritante de usar tudo que digo contra mim... E sei lá... queria não querer saber de você!
E agora ta chovendo lá fora... E está chovendo aqui em mim!
"Viva as coisas simplesmente complicadas da vida." (Ceisa)
ResponderExcluirLembra-se quando me disse isso?
Que venham essas chuvas, fora e dentro. Que venham as tempestades.
Tempestades, dias ensolarados...
Tempestades, dias ensolarados...
Tempestades, dias ensolarados...
beijomeu.
Nossa... tem muita alma nestas palavrinhas ai... em algumas eu me vi... e ai fiquei ai... olhando pra mim...Ai via que era vc... e continuava... e afinal... sentimento é algo meio assim...
ResponderExcluirBeijos Mila
Adore a frase " A gente se acha e se perde tantas vezes nessa vida" é exatamente isso quesinto...vou vivendo a vida nesses encontros e desencontros do meu "eu ". Gostei daqui. bj
ResponderExcluirQuanto sentimento!
ResponderExcluirEu nem sei o que dizer... talvez seja isso, não dizer nada.
=)
Beijo, Ceisa!
eu adoro esse sentimento que vc tem de viver tudo intensamente, vivo mais quando venho aqui.
ResponderExcluirsaudade de vc!
Gostar é complicado demais da conta sô! E não gostar é pior, pq deixa um vazio ruim dentro de nós.... ahhhhhhhh pq complicamos tanto a vida? Olha nesse último ano aprendi uma coisa muito certa... "a vida acontece enquanto fazemos planos". Não pense muito, se entregue e seja feliz. E quando isso não der certo, sempre haverá um tempo e uma pessoa para lhe ajudar a reconstruir o que sobrou e amar novamente.
ResponderExcluir:*********
muiiiito bom mesmo o texto!
ResponderExcluirdescreve extamente essa coisa que eu sinto. esse não esperar nada e querer tudo que não seja esperado.
beeijão menina
e bom final de semana =)
Carta para um alguém ainda desconhecido?
ResponderExcluirCara, eu jurava que já tinha feito um comentário neste post. Enfim, eu já li. E lembrei que você ligou pra mim algumas vezes e não atendi, né?
ResponderExcluirMas, olha, amiga linda, eu te adoro, viu?
Você sabe disso. Tô com saudade de conversar com vc no msn. Saudade de você me chamar de "deazul".
Saudades.
Adoro tu.
E só.
BeijoSSSS