segunda-feira, 31 de março de 2008

Accidentally in love

Estou agora passando por um processo que reconheço, do qual não me encontro a muito tempo! Esse processo de se envolver emocionalmente com uma pessoa... Nossa! Nem lembro mais quando foi a ultima vez que isso aconteceu assim, ao vivo e a cores, de um jeito que me tira o fôlego, o sono, a paz... acho que preciso de ajuda! Sim! Pessoas inteligentes e com síndrome de psicólogos me ajudem, estou, como diz a música: “accidentally in love”. E isso me faz um bem tão perturbador!
Então... outra hora conta a saga de uma semana com essa pessoa que me tira o ar com seu olhar, que me deixa tão nervosa quanto uma adolescente de 15 anos e que me faz, depois de um beijo, dizer “Nossa” ,inconscientemente!
Eu bem sei que deveria escrever um pouco mais sobre, mas estou assim preguiçosamente desleixada com meu blog! E hoje, em especial, que o sorriso não sai do meu rosto, o coração não desacelera e a vontade de um algo mais não passa. Mas estou bem! Estou em caos interno comigo mesma por conta de pessoas que chegam assim sem avisar, pessoas que querem sair do mesmo jeito... E é tudo meio confuso, mas... relativamente bom! BEIJO A TODOS!

6 comentários:

  1. eu queria ta assim....

    rsrs

    olha, pra postar vídeo, vc vai no youtube, escolhe qual vc quer e clica no botaõzinho "menu" na telinha do video, daí vai ter dois endereços, a "url" e "emnabed" (incorporar) - ou alguma coisa parecida com isso. Daí vc copia, e cola no seu post...

    bju
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Hum... culpa por estar feliz? ou medo de estar feliz? pensa bem mocinha, vc tem as respostas.

    bjm

    ResponderExcluir
  3. aii como é bom esse comecinho de amor, essa vontade de ver a pessoa o frio na barriga...

    beeijos menina =)

    ResponderExcluir
  4. miiiiiiiiiiiiiiiiiigaaa. nao tenha mesmo viu, va com todas as suas forças e me conta depois.

    to aqui torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  5. Então vai menina, curtir toda essa coisa deliciosamente e perigosamente boa. Mas de vez em quando vem dá um alô prá gente tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir