"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida... mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre..."
O sol apareceu meu tímido nesse fim de tarde meio cinzento e frio. Não um fim de tarde cinza e triste... Mas um fim de tarde diferente. E eu estou me sentindo naquele estado normal, sem saber se estou bem ou se estou mal. Sei lá. Parece que eu não sinto nada, mas eu sinto tanto. Sinto tudo de uma vez. Nesse costume irritante de continuar sendo totalmente contrastante. É, isso me irrita! Afinal de contas ninguém pode ser gordo e magro ao mesmo tempo. Como é que eu posso ser alegre e triste? Alguém me arruma um psicólogo urgente! Mas por enquanto é isso... E a vida segue!
E os amigos? Todos indo com suas mochilas pra algum lugar. Carnaval chegou né? E eu nem me permiti pensar muito nisso... Adoro feriados prolongados, não importa qual motivo, eu adoro. Festas? Gosto também... Mas eu gosto de qualquer coisa em que meus amigos estejam presente. Até ir a padaria com eles é divertido! Não sei... Talvez por que eu seja desse tipo bobo de pessoa que sou completamente apaixonada por cada amigo que tenho! Deve ser. Então... Eles já estão na estrada, alguns se preparando pra ir... A saudade já tá aqui batendo no peito, junta a uma felicidade enorme por saber que eles vão se divertir muito tembém.
Eu vou ficar em casa, porque quero estar aqui quando eles voltarem contado todas as historias boas que viveram, todas as musicas que dançaram, todas as bebidas que viraram e cada detalhe sórdido que eles quiserem me contar... Óbvio que isso não implica que eu não possa viajar nesse carnaval, mas sem eles, todos eles... Não teria a menor graça!
Bom Carnaval a todos...
Se divirtam e juízo...
Afinal de contas... "Todo o carnaval tem seu fim!"
Post dedicado aos meus queridos: Wal, Chicó, Dé, Jander, Marcão,Fábio, Junior, Sáfilo, Rani e Afranio (amigos queridos)
Também sou o tipo de pessoa que adora cada amigo que tem, e que sabe que sem eles a vida não seria igual.
ResponderExcluirUm óptimo Carnaval.
Beijos.
Aah'... eu nhun tenho plenos para o carnaval, nhaum x3~ mas tenho expectativas *-*
ResponderExcluirÉ, acho q vai ser bom (Y)
\o\~
É uma folga merecida, eu ahco, para quem faz alguma coisa da vida... o que NÃO é o meu caso, porque mesmo trabalhando, continuo completamente desocupada... =3~
Enfim, acontece nas melhores famílias...
Oi flor!
ResponderExcluirObrigada!
Sabe....dói mesmo falar as coisas...pelo menos pra mim...
E parece que falar o certo dói mais do que falar o errado...
Mas estou aprendendo a lhe dar com isso aos poucos...
Quanto ao Carná...
Ecaaht...não curto mesmo!
ehehhee... queria ter ido pro acampamento da igreja, mas acabram-se as vagas... snif!
Enfim...no final das contasm estou que nem você...epserado que eles voltem do acampamento para me contar detalhe por detalhe como foi.
Afinal, também sou completamente apaixonada por cada um dos meus amigos!
BEIJÃÃOOO!
Fique com Deus!
^^
Bom carnaval pra você...
ResponderExcluirNão gosto dele!
Oi, moça!
ResponderExcluirVim agradecer tua visita lá no blog, viu? E olha, às vezes é bom esse contraste. Essa mistura e indefinição. E amigos são algumas das melhores coisas da vida!
E teu posto terminou como um que fiz sobre o carnaval. Repetindo: todo carnaval tem seu fim. Amém!
Um beijo.
Eu sempre digo que o amor da amizade às vezes é bem maior que o amor "amoroso". Vim por aqui pelo blog da Lih e achei muito legal esse seu espaço. Parabéns. Bom carnaval e boa semana.
ResponderExcluirwww.oarroto.myblog.com.br
Amigos são os irmãos do coração.
ResponderExcluir