segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Meio assim


Hoje não tô a fim de descrever surtos e crises. De expor no papel minhas loucuras momentâneas. Não to a fim de filosofar e nem de nada de nada. Só quero desabafar sobre meus dias de caos interno, sobre como a vida dá voltas e voltas. Como sempre tudo igual fica tão diferente. Mas mesmo assim, mudam-se os dias e nada se torna realmente irreconhecível!
Há tempos que minha vida não se resume a um fim de semana prolongado entre amigos, risadas, lágrimas e conversa boba sobre tudo e todos. Tenho que ter mais momentos assim, que se pré-julgariam banais, mas que são tão necessários.
Hoje tô aqui, com o coração apertado, sentindo aquela dor quase que física, ou totalmente física, esperando o meu amor passar. Vou me dar essa oportunidade de tratamento, de abstinência, tentativa de cura! Vou tentar! Vou conseguir! Afinal de contas, nunca ouvi falar de alguém que tenha morrido de tanto amar, morrido de amor não correspondido, ou morrido de um simples pé na bunda... Por isso, não vou transformar esse sofrimento em um câncer terminal. Talvez, no máximo, uma unha encravada. Por que não tem como não incomodar,mas vai passar. Não vai?
Então, me darei uma oportunidade de vida! De aproveitar tudo o que viverei por conta do meu atual estado de solidão crônica! E tentarei sobreviver a todos os amigos e conversas e risadas e porres e farras e momentos de solidão e choros e vazios e conversas e vontades de sim e vontades de não e mais vontades.

Tentarei sobreviver pra contar aos meus netos que não morri de coração partido!

5 comentários:

  1. Pode copiar!
    Colocando os créditos!..ehehheeh

    :)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Olha coração partido não mata mesmo, pode ficar sussa.
    Você pode até tenar se matar por causa dele, mas nào acho uma boa idéia.
    Você também em virtude de um coração partido pode adotar um comportamento corrisivo (bebida, drogas e sexo pq não) que pode ti deixar a beira da morte. Tenho saudades da minha epóca de comportamento auto destrutivo, mas hoje eu já to equilibrado, quase atingindo o nirvana ehehe.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. mulhéee... usei tua expressão sem nem pedir autorização, vê se pode! kkk Mas acho que foi a melhor expressão para o momento SURTO PSICOSSOMÁTICO DE UM SUB-CONSCIENTE MORTO...

    xErO PrA tU!!

    ResponderExcluir
  4. já acreditei que a melhor resposta pra algumas coisas é entender que não há solução. Hj não penso mais assim ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olha...
    morrer de coração partido, eu acredito.
    Só temos q perceber q parte morre.

    Mas qdo numa outra experiência, vem alguém e nos traz mais vida do q já tínhamos!

    rs...
    utópico, né?

    Qdo quiser conversar...
    'estamos aí'!

    beijos!

    ResponderExcluir